Sem Título-1.gif
planetinha-anelzinho.png
INICIE SUA JORNADA ESPACIAL SEM SAIR DE CASA COM
 A QUADRILOGIA "INTERGALÁCTICA"!
INTERGALÁCTICA (LIVRO #1)

No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda. Junto de seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade.

INTERDIMENSIONAL (LIVRO #2)

Depois de escaparem da Ascensão, Amanda, Lina, Stryker, Ripley e Kai são fugitivos procurados pela galáxia, morando escondidos na fortaleza invisível da Belladonna e a descoberta de como planetas do Tipo 13 ascendem de nível no cosmos tem consequências imediatas entre as relações da nave. Em uma ironia do destino, o grupo se vê forçado a trabalhar com Nitro para acessarem uma elusiva dimensão fluídica na esperança de conseguirem mudar sua sentença unânime de morte pelo Cosmos, ao mesmo tempo em que descobrem os pós-vidas: planetas correspondentes de cada sistema solar habitável onde almas vivas reencarnam em um de dois planetas, sempre em órbitas opostas à seu sol. 

INTERTEMPORAL (LIVRO #3)
INTERESPACIAL (LIVRO #4)

"Já presos pelo transportador de Nitro em nosso pescoço nos sentenciando à Outra Zona, fomos transportados no meio da batalha para este chamado "universo instável", também conhecido como o meio-termo aonde as almas aguardam julgamento para decidirem se passarão a eternidade se deliciando no tropical planeta Água ou sofrendo no excruciante e visceral planeta Fogo.

Abandonados na Outra Zona, eu, Stanley, Xev, Kai e Stryker aparentemente já estamos respirando nesse momento a neurotoxina que irá nos levar à loucura e, consequentemente, ao suicídio, dentro de algumas horas ou dias. Até o momento, só trememos de frio e lutamos para manter nossa sanidade. Não sabemos o estado da guerra entre a Espécie 8472 contra Nitro e o Conselho Galáctico. Dizem que ser sentenciado à Outra Zona é um fim mais cruel que a morte - e talvez seja por isso que estejamos aqui. Vínhamos sido subestimados desde o começo - e, com a ajuda de meus amigos, fizemos barulho o suficiente para reinvindicar que apesar de virmos de planetas inferiores no Cosmos, não deveriam nos dar por mortos em instante algum. 

Todos aqui pensam apenas em escapar, e, na hipótese disso acontecer, finalmente iremos contra-atacar - nós cinco queremos vingar a morte de Lina e destruir Nitro pedaço por pedaço, e eu ainda irei gargalhar ao fazer com que a última palavra que meu pai diga antes do fim... seja o meu nome."

A Fiory havia sido destruída e uma das duas forças por trás de Nitro havia sido morta - mas a busca pela mítica Bíblia Clara continuava, agora nas mãos de Amanda e todos a bordo da Lexx: Naga continuava viva e o Conselho Galáctico priorizava a todo instante que as galáxias mapeadas fossem salvas acima de tudo.

Não era à toa: todo o Cosmos parecia estar sendo consumido por algo desconhecido - e somente o conhecimento de Naga lhes daria uma pista de como parar a força que devorava o universo. O último volume da série Intergaláctica finaliza a épica saga espacial brasileira e finalmente responde todos os mistérios ainda secretos da trama cósmica.

             ASSISTA RESENHAS E ANÁLISES DA QUADRILOGIA INTERGALÁCTICA no canal científico de F. P. Trotta no YouTube

3d59074b9d.png

FPT Treinamento e Editora © 2018. Todos os direitos reservados  - LOCAWEB | fptrotta.com.br